Pré-candidato em Palmeirina, Marcelo Neves (de rosa) deve seguir os passos e as notas de Eudson Catão |
Eudson está apresentando Marcelo como seu candidato aos amigos, eleitores e prefeitos da região. Foi assim com Júnior Lúcio de Correntes, que prestigiou Eudson com sua presença no último domingo. O policial militar acabou sendo um dos mais festejados na grande Cavalgada Feminina, que reuniu mais de 500 amazonas, e quase três mil pessoas no centro da cidade para a festa, segundo os organizadores.
Com a indicação de Marcelo Neves, aconteceram rompimentos políticos, de pessoas que esperavam o apoio do prefeito, como o próprio vice-prefeito, e vereadores, que acabaram fortalecendo a oposição. Pessoas próximas afirmaram que já houve arrependimentos. É esperar pra ver.
Marcelo é jovem, tem liderança dentro da prefeitura e tem muitos simpatizantes na cidade, e Eudson levou isto em conta, alguém sem rejeição. E claro, que fosse de sua inteira confiança.
A verdade é que, de qualquer forma, a campanha será muito difícil para ambos os lados, e Eudson Catão, contando com o apoio do governador, bem avaliado na região, e com o funcionalismo do seu lado, além de ser um experiente coordenador político, sabe os caminhos para ganhar uma eleição.
Mas repito, não será fácil, pra ninguém.