terça-feira, 8 de maio de 2012

Marcelo Neves é o candidato de Eudson Catão em Palmeirina

Pré-candidato em Palmeirina, Marcelo Neves (de rosa) deve seguir os passos e as notas de Eudson Catão

Já é público que o prefeito de Palmeirina, Eudson Catão, já reeleito, escolheu aquele que terá seu apoio na eleição deste ano. Trata-se do ex-secretário, Marcelo Neves. Embora ainda não tenha afirmado em público, nos eventos da prefeitura.

Eudson está apresentando Marcelo como seu candidato aos amigos, eleitores e prefeitos da região. Foi assim com Júnior Lúcio de Correntes, que prestigiou Eudson com sua presença no último domingo. O policial militar acabou sendo um dos mais festejados na grande Cavalgada Feminina, que reuniu mais de 500 amazonas, e quase três mil pessoas no centro da cidade para a festa, segundo os organizadores.

Com a indicação de Marcelo Neves, aconteceram rompimentos políticos, de pessoas que esperavam o apoio do prefeito, como o próprio vice-prefeito, e vereadores, que acabaram fortalecendo a oposição. Pessoas próximas afirmaram que já houve arrependimentos. É esperar pra ver.

Marcelo é jovem, tem liderança dentro da prefeitura e tem muitos simpatizantes na cidade, e Eudson levou isto em conta, alguém sem rejeição. E claro, que fosse de sua inteira confiança.

A verdade é que, de qualquer forma, a campanha será muito difícil para ambos os lados, e Eudson Catão, contando com o apoio do governador, bem avaliado na região, e com o funcionalismo do seu lado, além de ser um experiente coordenador político, sabe os caminhos para ganhar uma eleição.

Mas repito, não será fácil, pra ninguém.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.