sábado, 16 de junho de 2012

Sesc Garanhuns realiza projetos Café com Poesia e Quinta da Música


O Sesc Garanhuns realiza na próxima terça-feira (19/06), a partir das 19h, mais uma edição do projeto Café com Poesia. Com a temática a Viola por um fio, os escritores Astier Basílio e Esio Rafael vão debater o tema com a mediação do poeta Edsom Roberto. Durante a programação, os participantes vão conferir a participação do grupo literário musical Água da Cacimba. O projeto é voltado para estudantes universitários, professores, poetas, prosadores e interessados no tema.

Ainda neste mês, a unidade vai realizar também o projeto Quinta da Música e aproveitar o período junino para fazer uma homenagem ao cantor Luiz Gonzaga. O evento será realizado no dia 21 de junho (quinta-feira), das 10h às 21h30. Durante a programação a Escola de Acordeom de Garanhuns vai animar o evento com muita música, a partir das 20h, no Salão de eventos Jaime Picho.

A entrada é gratuita para os dois projetos. Mais informações: (87) 3721.2658

Serviço:
Projetos Café com Poesia (Dia 19) e Quinta da Música (Dia 21) – Sesc Garanhuns, Rua Manoel Clemente, 136, centro.
Entrada: Gratuita
Informações: (87) 3721.2658

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.