quarta-feira, 11 de julho de 2012

CELPE apronta esquema especial para o Festival de Inverno


O Festival de Inverno de Garanhuns (FIG), que começa oficialmente nesta quinta-feira (12), contará com um esquema especial da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe). De acordo com a concessionária, ações de manutenção preventiva foram realizadas no município, além de inspeções nas linhas de transmissão e rede de distribuição para garantir o fornecimento de energia nos 12 polos de animação do festival.

Os trabalhos que antecedem o festival também contemplam fiscalizações preventivas nos aterramentos das estruturas metálicas, palcos, barracas, circo, camarotes, parque de diversões e feira de artesanato. As inspeções serão realizadas em conjunto com Corpo de Bombeiros, Crea e Vigilância Sanitária.

Outra frente de trabalho são as ligações de energia elétrica provisórias. A expectativa é que 150 solicitações sejam atendidas no entorno dos polos até esta quinta, segundo a Celpe. 

De acordo com a companhia, mais de 120 profissionais, entre eletricistas, operadores, fiscais, engenheiros e coordenadores, estarão se revezando para garantir o atendimento das possíveis demandas no mais curto espaço de tempo possível. Um veículo da prontidão estará entre a Praça Guadalajara e o Parque Euclides Dourado.

fonte: Diário de Pernambuco

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.