domingo, 19 de agosto de 2012

Sem Armando e muita chuva na caminhada de Izaías



Anunciado como o primeiro grande momento da campanha de Izaías Régis a prefeito, a caminhada pelo centro de Garanhuns acabou prejudicado por dois motivos: O avião de Armando Monteiro não conseguiu pousar e o tempo que alternou momentos de garoa e de chuva forte, diminuindo a quantidade de pessoas concentradas no Largo do Colunata.

Entretanto a programação aconteceu e Izaías, com sua vice Rosa, deram uma volta no comércio entrando nas lojas e conversando com as pessoas, acompanhado de sua militância. Apoios importantes estiveram presentes como Alcindo Menezes, Fernando Ferro, Fernando Couto, Bartolomeu Quidute, Criança, Adolfo Lopes, entre outros.

Acompanharam o evento dezenas de candidatos a vereador.

O piloto do avião de Armando Monteiro ainda tentou pousar em Caruaru, mas também não conseguiu, e acabou retornando a Recife.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.