terça-feira, 7 de agosto de 2012

TRABALHO SOCIAL: Conheça uma nova proposta de pré-vestibular comunitário em Garanhuns


O Vem Ser é um Pré-Vestibular Comunitário que vem pra ajudar a transformar a vida de muitos jovens em Garanhuns. Acreditando que o conhecimento é a única maneira de vencer na vida, a equipe VEM SER convida você, jovem, a VENCER conosco! São mais de 20 monitores e professores voluntários capacitados prontos para distribuir muito conhecimento e atenção.

As inscrições são feitas na Paróquia de São Sebastião, até o dia 08/08. São 30 vagas, e as aulas ocorrerão na escola Arthur Maia, na Boa vista, aos sábados, das 13:30 ás 18h. Duas vezes ao mês serão realizados aulões abertos ao público, no Seminário São José. Para estes aulões, qualquer pessoa pode ir. As inscrições vão até dia 08/08, na Paróquia de São Sebastião.

Cada aluno matriculado receberá material escolar, livros didáticos e merenda em cada aula. E o melhor: tudo isso GRÁTIS! O que ganhamos com isso? Ganhamos um sorriso estampado no rosto de cada jovem beneficiado, uma cabeça/sobrancelha raspada no final do ano e, o mais importante, a oportunidade de sermos melhores, ajudarmos ao próximo.

Se você conhece algum jovem que precise dessa assitência, estaremos de braços abertos. Mas corram: as inscrições são limitadas e num curto período de tempo. VEM SER vencedor com a gente!

Equipe Vem Ser

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.