quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Humberto e João Paulo realizam grande encontro com blogueiros


Mostrando mais uma vez a importância da internet e dos blogueiros no mundo moderno da informação, e principalmente no atual momento eleitoral, os candidatos do PT na capital, Humberto Costa e João Paulo,  realizarão um grande encontro para conversar os blogueiros.

Humberto e João Paulo largam na frente e mostram porque anda difícil de derrubar a dupla da liderança nas pesquisas. Ao mesmo tempo que dão importância às comunidades, com visitas quase diárias, buscam também os formadores de opinião.

 O evento acontece nesta quinta-feira (9 de agosto), quando os blogueiros poderão debater com os candidatos petistas os problemas da cidade e as propostas para fazer o Recife seguir em frente. A expectativa é que cerca de quarenta representantes de blogs participem do encontro, que será realizado a partir das 18h, no Hotel Jangadeiro.

O objetivo do evento é dar voz a estes internautas, que falam, discutem e vivem o dia a dia da capital pernambucana.

Pode até acontecer outro encontro antes da eleição.
Este blogueiro foi convidado para o encontro pelo jornalista Thiago Marinho (ex-Diário de Pernambuco), que faz parte da Assessoria de Imprensa de Humberto Costa, assim como a jornalista Natália Kozmhinsky.

Há pouco mais de dois anos o então Secretário de Desenvolvimento Econômico do estado, e presidente de SUAPE, Ferrnando Bezerra, também deu voz aos blogueiros pernambucanos, em um encontro que marcou o início de uma profissionalização em Pernambuco, a Rede BloggerPE, coordenada pelo jornalista Ivan Maurício. Infelizmente ficou por ali, e os blogs ainda não são entendidos como um meio de comunicação pelo Governo do Estado, embora fiquemos com a caixa de entrada de e-mails abarrotada com releases oficiais das mais diversas secretarias.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.