quarta-feira, 8 de agosto de 2012

MAIS UMA VEZ: Desportistas de Garanhuns são destaque pelo Nordeste

Carlos Eugênio Cavalcanti
Confirmando o favoritismo da equipe garanhuense de atletismo em provas pelo Nordeste, mais uma vez os desportistas da Cidade das Flores foram destaque e subiram ao pódio na Meia Maratona de João Pessoa, capital Paraibana, no último domingo, dia 5 de agosto.

A prova que apresentou um percurso de 21 Km, foi realizada em comemoração ao aniversário da cidade de João Pessoa e premiou os atletas: Cícero Vieira, Enio Kleiton e Marcos Antônio em 1º, 2º e 3º lugares, respectivamente. Simultaneamente aconteceu a prova de 7 Km que teve como grande vencedor Gilmar de Oliveira.

JOGOS ESCOLARES DE PERNAMBUCO – Outra desportista que vem obtendo destaque no atletismo local é a jovem Denise da Silva. No último final de semana a atleta, que representa a Escola Municipal José Brasileiro Vila Nova, bem como o Agreste Meridional, foi a 1ª colocada no atletismo, na prova dos mil metros, quando participou da 53ª edição dos Jogos Escolares de Pernambuco.

Depois desta nova conquista, Denise pelo 3º ano consecutivo irá representar o Estado de Pernambuco na Olimpíada Nacional, a qual acontecerá no próximo mês de setembro, desta vez na cidade de Poços de Caldas em Minas Gerais.
.
AGORA COMIGO: Os ótimos resultados dos atletas de Garanhuns, em várias modalidades, têm a participação direta e o incentivo da prefeitura, através da Secretaria de Esportes, e claro, de Carlos Eugênio. Este incentivo tem sido um dos acertos do governo municipal. A cidade tem recebido mídia positiva e espontânea devido às conquistas desses atletas em várias cidades do Nordeste, no sul do país e até em competições internacionais.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.