quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Festival Mundial da Paz convida crianças de todo o Brasil a falarem sobre paz‏

A UNIPAZ - Universidade Internacional da Paz lança a campanha “Paz pra mim é...”, criada para divulgar o III Festival Mundial da Paz, organizado pela instituição e que será realizado entre 6 e 9 de setembro.

Com o objetivo de reunir as diferentes visões sobre o tema, a campanha incentiva crianças e adolescentes do Brasil a darem depoimentos sobre seus conceitos e visões de paz. “São as crianças e jovens que mais tem a nos falar sobre a paz, pois são os herdeiros do futuro, aqueles que estão tecendo o novo tempo da humanidade", diz Lucila Camargo, responsável pela Comunicação do III Festival Mundial da Paz e uma das idealizadoras da campanha.

Para integrar a campanha, os participantes (pessoas físicas residentes e domiciliadas no Brasil, com 18 anos ou mais, responsáveis pelos menores) devem gravar vídeos de até um minuto, respondendo a pergunta “O que é paz para você?”. Após leitura do regulamento, os trabalhos devem ser postados em seu Facebook pessoal e compartilhados com a página www.facebook/IIIfestpaz.

Sobre o III Festival Mundial da Paz

Criado com o objetivo de estimular manifestações simultâneas em várias cidades do País e do mundo, visando à construção de uma teia global de consciência, o III Festival Mundial da Paz é um evento integrador e multicultural. Ao todo, são mais de 600 atividades paralelas realizadas no Parque do Ibirapuera de 6 a 9 de setembro, incluindo meditação, jogos cooperativos, palestras, oficinas de arte, dança, música, teatro, encontro de povos, carrinhada de bebês pela paz, doulas e parteiras, entre outras.

Simultaneamente, ocorrerão manifestações de paz em todas as nações do planeta, inclusive as nações não territoriais como as indígenas, ciganas e espirituais de várias tradições.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.