quarta-feira, 19 de setembro de 2012

AVENTURA: Calçado recebe sexta etapa do Campeonato Pernambucano de MotoCross


O município de Calçado, no Agreste Meridional, realiza nos dias 22 e 23 de setembro o 2º MotoCross. O evento compõe a 6ª etapa do Campeonato Pernambucano de MotoCross. O campeonato foi aberto na cidade de Agrestina e já passou pelos municípios de São Bento do Una, Petrolândia, Petrolina e Iati.

Em Calçado as provas serão realizadas na pista de MotoCross do município, que segundo a FEPEM (Federação Pernambucana de Motociclismo), tem um excelente nível técnico. “A pista de MotoCross de Calçado tem uma visibilidade muito boa, a capacidade de público também é boa e nós esperamos uma excelente e emocionante competição”, afirmou o diretor de MotoCross da FEPEM, Sérgio Flores.

A disputa contará com a presença de cerca de 200 competidores, incluindo pilotos do Sul e Sudeste do País. A prova é dividida em 11 categorias. No sábado (22), os treinos livres serão realizados das 14h às 17h. No domingo (23), a emoção começa com os treinos cronometrados (warmap) das 08h às 10h. A prova que reúne as eliminatórias e final será aberta às 10h30 da manhã. O 2º MotoCross de Calçado vai distribuir RS 16,5 mil em prêmios, incluindo duas motos zero quilômetro.

Jacqueline Menezes

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.