quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Garanhuns sedia Caravana de Workshops do FEEC Brasil 2012


Direcionado aos profissionais de internet e abrangendo empresas e academias, acontece no próximo dia 28 de setembro, nas dependências da Autarquia de Ensino Superior de Garanhuns – AESGA, a partir das 19h30mim, o FEEC Lite, que faz parte do Front –End Engineering Creative Convention – (FEEC) Brazil 2012.

O Evento conta com o apoio da Prefeitura por intermédio da secretaria de Desenvolvimento Econômico e está inserido em um dos Programas criados pela Secretaria, denominado Projetando o Futuro, que tem o objetivo de fomentar o crescimento e a estruturação administrativa das Micro e Pequenas Empresas, como também os Micros Empreendedores individuais sediados no Município.

Nesta edição, o FEEC Brasil 2012 realizará três grandes Convenções, com palestrantes nacionais e internacionais nas cidades de Recife, Fortaleza e Salvador. A Cidade das Flores será sede de Workshops, onde diversos temas serão abordados, como: Desenvolvimento Front- end e Mobile Android (Windons e Android), Gestão de Projetos; SEO, dentre outros.

Os interessados em participar do Evento poderão realizar suas inscrições através do site: FEEC LITE BRAZIL 2012.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.