quarta-feira, 10 de outubro de 2012

O papel fundamental de Armando Monteiro em Garanhuns

O senador Armando Monteiro trata Garanhuns como sua cidade. Embora tenha recebido críticas devido a não ter trazido indústrias para a cidade, quando foi presidente da CNI, a gente sabe que a coisa não é simples assim, passa diretamente pelos governos do estado e municipal, e pela questão tecnica infra-estrutural para atrair grandes investimentos industriais.

Mas nesta campanha Armando Monteiro foi decisivo na busca de montar uma grande estratégia para o município e formar um grande grupo que pudesse auxiliar Izaías Régis, primeiro em ganhar a eleição, e depois administrar esta cidade. Armando tratou a campanha como uma questão de honra e viabilizou ao deputado, desde o início, a consolidar seu caminho para o Palácio Celso Galvão. Armando trabalhou em Garanhuns e na capital, ajustou as equipes, tratou diretamente com o governador e outras lideranças políticas, e se posicionou como o principal avalista de uma grande administração que Izaías possa fazer.

Estando em Garanhuns, Armando participou de caminhadas, visitas a feira, comércio e mercados. Fez reuniões para direcionamento da campanha, foi a fortaleza política e econômica da campanha, e no momento oportuno aceitou e ajustou a participação de Silvino Duarte no palanque trabalhista.

Armando Monteiro sai fortalecido com 25 prefeituras, perdendo apenas para o PSB de Eduardo Campos, e sem trombar com o projeto do governador, viabilizando seu caminho para 2014.

Por tudo que fez por nossa cidade, Armando Monteiro caminha para ter uma grande votação na cidade, e se de fato as coisas caminharem como se projetam, com investimentos chegando ao município, com Izaías fazendo uma adminsitração profissional e antenada com o estado, Garanhuns pode lhe dar os votos que ele fez por merecer.

Armando sempre abriu as portas para a cidade, cabe a nós sabermos levar nossas solicitações da forma que possam ser viabilizadas.

E a hora é agora, ele está querendo ver esta cidade funcionar!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.