quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Pauta de compromissos de Izaías e Rosa com Garanhuns

Fizemos durante a campanha um trabalho de resumo do guia eleitoral, e por isto pudemos acompanhar parte dos projetos candidatos, que eram constantemente veiculados.

Com base nisto, e depois com acesso ao plano de governo de Izaías Régis e Rosa Quidute, resolvemos criar um documento que eles pudessem assinar diante amigos, representantes de alguns segmentos sociais e econômicos da cidade, profissionais liberais, estudantes, artistas, professores, comunicadores, etc. Ao conjunto de pessoas, chamamos de formadores de opinião, pois em sua maioria estão na internet, no facebook e nos blogs.

O texto, embora tenha sido redigido por este blogueiro, foi basicamente com os mesmos termos utilizados ao longo da campanha, portanto, buscando ser fiel ao que foi prometido.

Para que todos possam acompanhar, e principalmente participar e cobrar, trazemos o documento, ao qual o futuro prefeito e sua vice Rosa Quidute, assinaram sem contestar uma vírgula.

No momento em que se comprometia, Izaías chamou todos à responsabilidade, da participação, de construir um governo de todos e em que todos possam ser ouvidos e dar sua parcela de contribuição, pois os compromissos são muitos, e a cidade tem que se integrar para colocar a locomotiva para andar.

Ninguém dos que estavam presentes pensou em cargo, ou em qualquer outro benefício, foram pessoas que têm seus próprios sustentos, e que assumiram junto a Izaías o compromisso de reverter a estagnação do município.

Assinaram como testemunhas Francisco Alencar, Pedro Falcão e Eliane Vilar. Além deste blogueiro. Mas testemunhas mesmo foram as mais de cem pessoas presentes naquele encontro. E agora milhares de pessoas que tenham acesso a este documento.

Cliquem para ampliar nas páginas abaixo.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.