quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Alcindo de São Pedro apoia Audálio


Alcindo ÉdezMil

A cada dia os vereadores que estão apoiando Audálio para presidência da futura legislatura da Câmara de Vereadores de Garanhuns, estão entrando em contato com o blog. Começou com Cláudio Taveira. Ontem foi a Diretora Nelma, e nesta manhã de quinta-feira o contato foi feito por Alcindo (PRB).

Intitulando-se o matuto de São Pedro, Alcindo afirmou estar com Audálio porque entende que a população quis renovar. -"O povo quer caras novas" - e concluiu dizendo que dos 13 futuros vereadores, nove deles não são vereadores atualmente.

Alcindo foi incisivo em alguns momentos, quando afirmou que não vende o voto e que tem palavra, por isto está antecipando seu apoio a Audálio. "Nós que votamos em Audálio estamos mostrando a cara. Audálio está com Izaías desde o começo, tem esse crédito. Tem transparência e honestidade".

IZAÍAS - Alcindo de São Pedro aproveitou para falar de seu relacionamento com o futuro prefeito Izaías Régis, já que foi eleito pela coligação contrária que apoiava Zé da Luz. "Já tivemos três conversas. Inclusive estivemos juntos no encontro com meu deputado federal Vilalba (PRB) que já conseguiu R$ 1 milhão para Garanhuns" - Disse Alcindo.

"Izaías já disse que precisa de mim. E como vereador, preciso dele, e juntos vamos trabalhar pela população. Estou à disposição do prefeito e da nossa gente".

Ao final perguntei -Amanhã tem outro vereador? Ele respondeu que tem, mas não disse quem.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.