quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Novas turmas de pós-graduação na AESGA


Na educação, novembro é o mês onde se iniciam os preparativos para o encerramento do período letivo. Sem perder o ritmo, a AESGA recebeu no último dia 24 de novembro cem novos alunos para os cursos de pós-graduação em Gestão Pública, Gestão de Negócios e Pessoas e Gestão da Comunicação e Eventos.

Atualmente, contando com as turmas em andamento, a AESGA tem aproximadamente duzentos alunos nos cursos de pós-graduação.

Segundo a Coordenadora do Departamento de Pós-Graduação , Professora Virginia Spinassé, “Em 2013 teremos muitas novidades, especialmente com a implantação da Escola de Negócios – um projeto da Professora Eliane Simões já aprovado, que teremos a satisfação de colocar em andamento”.

Maiores informações: www.aesga.edu.br e-mail: posgraduacao@aesga.edu.br

Telefones: (87) 3761 1596 – Ramal 235 / (87) 9945 2888 – das 9h às 13h e 19h às 21h
.


AGORA COMIGO: Gente, comecei minha pós-graduação em gestão pública. Só na minha sala são mais de 30 pessoas buscando se capacitar e ter mais conhecimentos que possam melhorar suas atividades profissionais. Estava numa dúvida danada entre Gestão Pública ou Comunicação e Eventos. Amigos como Luciano André, Marcella Costa, Eraldo Caxiado, Marconds George, entre muitos outros, estarão conosco durante 18 meses, nesta nova etapa da formação acadêmica.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.