quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Ronaldo Ferreira, prefeito eleito de Brejão, está em Brasília

Erivan e Ronaldo comandarão Brejão a partir de janeiro

O prefeito eleito de Brejão, Ronaldo Ferreira, está em Brasília, onde busca recursos para sua cidade. Na capital, está tendo acompanhamento do senador Armando Monteiro e sua equipe de assessores.

Ronaldo está em Brasília desde a quarta-feira, e deve retornar nesta sexta.

Eleito pelo PTB, o futuro prefeito é do mesmo partido de Armando Monteiro, que deve dar ao Agreste Meridional uma atenção especial, pela grande quantidade de aliados que foram eleitos. Além disso, tem demonstrado fazer de seu gabinete no Congresso Nacional, uma extensão das prefeituras, colocando a estrutura à disposição dos seus correligionários, e até de ex-adversários que estão procurando o senador em busca de apoio e investimentos para suas cidades.

Em uma das eleições mais disputadas da região, Ronaldo Ferreira venceu Sandoval Cadengue, considerado o prefeito mais próximo do governador Eduardo Campos na região.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.