segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Natal de Garanhuns começa a ser montado pela CDL


A Câmara de Dirigentes Lojistas de Garanhuns já está nos últimos preparativos para iniciar mais uma edição do Natal dos Sonhos, que teste ano acontece no período de 8 de dezembro de 2012 a 8 de janeiro de 2013.

O Projeto contemplará a decoração e iluminação com a temática natalina nas avenidas santo Antônio e Rui Barbosa voltada para o resgate da valorização do humanismo e sentimento peculiares a esta época.

Um outro aspecto vivenciado pela decoração deste ano é o encantamento das famílias através da observação e até mesmo da participação na programação cultural, que deverá ser vivenciada paralelamente ao projeto em diversos locais da Cidade, a exemplo do espaço hora literária, o qual será desenvolvido na praça Tavares Corrêa, ponto que abriga um dos maiores atrativos turísticos no Município, o tão conhecido Relógio de Flores. Neste espaço o artista Valdir Marino receberá uma série de convidados no trabalho Contos e Encantos do Natal.

A proposta decorativa será oficialmente inaugurada no dia 8 de dezembro com a apresentação da Cantata Natalina “Anjos que Cantam”, apresentada pelo Grupo Diocesano de Artes no espaço aberto do Seminário São José, localizado na Avenida Rui Barbosa.

Para o presidente da CDL Garanhuns, Fernando do Couto Soares o Natal deste ano será especialmente encantador. “A equipe da CDL Garanhuns este ano superou-se em dedicação e empenho para que tenhamos uma decoração natalina à altura da respeitabilidade e reconhecimento turístico que a cidade representa em todo o estado de Pernambuco”, informou.

Couto destacou ainda que parcerias com outras instituições, como o SEBRAE, FIEPE, ACIAGAM, UNICRED AGRESTE MERIDIONAL, MANO IMÓVEIS, CAFÉ OURO VERDE, BONANZA SUPERMERCADOS, CAIXA ECONÔMICA FEDERAL e tantos outros foram essenciais para a construção de um projeto de sucesso como deverá ser este em 2012. Além das empresas, outro apoio significativo ao natal dos Sonhos desde o ano passado foi o do deputado estadual e prefeito leito de Garanhuns Izaías Régis.

Em breve todo material informativo do Natal Encantado deste ano será lançado e exposto a população, inclusive com a montagem, que esta programada para ser iniciada nesta segunda-feira, dia 19 de novembro.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.