segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Bom Conselho participa de evento nacional do programa Minha Casa, Minha Vida

Do facebook de Saullo Paes


Será nesta terça (4) a partir da 11h, na Escola Doralice Rodrigues da Silva, nos sítios Angico I e II, em Bom Conselho, o evento de comemoração de 1 milhão de entregas do projeto do Governo Federal “Minha Casa Minha Vida”. A comunidade quilombola de Angico foi à escolhida aqui em Pernambuco, e será beneficiada com o empreendimento Minha Casa Minha Vida.

Este evento irá acontecer simultaneamente em cinco cidades do Brasil (São Leopoldo/RS, Macaíba/RN, Rio de Janeiro/RJ, Brasília/DF e Bom Conselho/PE) com transmissão ao vivo, que contará com a participação via satélite/conferência, da presidenta Dilma Rosself, pela EBC para todas elas.

No mais, o cerimonial SP Eventos assina o evento com os melhores profissionais do mercado em Garanhuns, entre eles, fotógrafo, recepcionistas, seguranças, bombeiros civil, assistentes, equipe de limpeza, bufê, entre outros serviços especializados.

A produção geral é da renomada e experiente empresa Latin Promo, de Brasília/DF, sob a coordenação do produtor Nilton Pimenta.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.