segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Izaías será diplomado prefeito no dia 19. Até lá, vai definindo seu secretariado

Sem pressa para anunciar seu secretariado, o prefeito eleito de Garanhuns, Izaías Régis será diplomado no dia 19. Esta semana vai tirar férias e viajar com a família, retornando no dia 17. No retorno é provável que esteja com a maioria de seus auxiliares definidos, mas não todos.

Izaías anunciou uns três ou quatro nomes antecipadamente, mostrando o perfil que queria para gerir a cidade: Pessoas capacitadas, com formação técnica e experientes, que já tenham demonstrado conhecimento para as funções.

Em conversa com o blog, Izaías disse que não quer promoções pessoais dos futuros secretários, apenas o trabalho pela cidade. Chegou a dizer que secretário municipal não tem nome.

Neste momento, faltando algumas definições chave, Izaías deve ter 70% a 80% do grupo formado. Dois cargos de confiança, chave no governo, devem ter pessoas ligadas a Armando Monteiro, como um vínculo que possa possibilitar o desenvolvimento da cidade.

Armando tem tratado Garanhuns como prioridade.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.