quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Dominguinhos está internado em estado grave no Recife

Do NE10
Com informações da Rádio Jornal

O cantor, compositor e sanfoneiro Dominguinhos, 71 anos, foi internado em estado grave nesta quinta-feira (20), no Hospital Santa Joana, no Centro do Recife. A unidade de saúde ainda não confirmou por que o artista foi internado.

Um amigo da família de Dominguinhos afirmou que ele foi hospitalizado depois de uma gripe forte que o cantor pegou em Exu, no Sertão pernambucano, nas comemorações do centenário de Luiz Gonzaga. A situação merece atenção devido a um câncer de pulmão que o compositor sofreu em 2011.

Em nota divulgada através da assessoria de imprensa, a família pediu apoio. "Neste momento, a família do artista pede a todos por orações e pensamentos positivos. O apoio do público que sempre admirou e acompanhou o seu trabalho é de grande importância", diz a nota.
.
AGORA COMIGO: Visivelmente debilitado depois do problema no coração e o câncer no pulmão, Dominguinhos retornou aos shows, porém, mesmo com sua magnífica presença de palco, simpatia e simplicidade, dá sinais de cansaço e de que somente o amor pela música e à sanfona ainda o leva ao encontro do povo.

É uma majestade! Vamos orar por sua rápida recuperação.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.