quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

INSS nomeia mais 500 técnicos aprovados em concurso

 
Notícia boa para quem fez o último concurso do INSS: o Diario Oficial desta quinta-feira (20) traz a lista com a nomeação de 500 candidatos aprovados no concurso realizado em fevereiro deste ano para o cargo de Técnico do Seguro Social.
A medida foi autorizada pelo Ministério do Planejamento e a relação das agências da Previdência Social contempladas com vagas foi divulgada ontem. Para a Gerência-Executiva do INSS Garanhuns, que hoje abrange 17 agências espalhadas pelo Agreste, Mata Sul e Sertão, foram disponibilizadas nove vagas para o cargo de Técnico do Seguro Social, sendo um vaga para cada agência da Previdência Social dos municípios de: Garanhuns, Canhotinho, Bom Conselho, Palmeirina, Arcoverde, Sertânia, Custódia, Ibimirim e Afogados da Ingazeira.
Além destes 500 técnicos, o Instituto Nacional do Seguro Social chamará, a partir deste mês, mais125 médicos peritos e 100 assistentes sociais.
Até outubro deste ano, o concurso realizado em fevereiro de 2012 preencheu 1.500 cargos de Técnico do Seguro Social e 375 de Perito Médico Previdenciário.
ASSISTENTES SOCIAIS - A nomeação dos candidatos aprovados para o cargo de Analista do Seguro Social com formação em Serviço Social é referente ao concurso público do INSS realizado em 2008 com validade até 4 de junho de 2013. A seleção ofereceu 900 vagas para o cargo de Analista do Seguro Social com formação em Serviço Social. Todos os 900 candidatos aprovados foram convocados. Em setembro deste ano foram nomeados mais 200 e agora o Instituto chamará outros 100.
Confira a relação dos nomeados para as agência da Previdência Social (APS) vinculadas à Gerência-Executiva Garanhuns:

APS AFOGADOS DA INGAZEIRA - CRISTOVÃO JACKSOM ALVES
APS ARCOVERDE - MARCO ANTÔNIO PEDROSA
APS BOM CONSELHO - LUCIENE ALVES DE MELO
APS CANHOTINHO - MEYVES RODRIGUES DE ALMEIDA
APS CUSTÓDIA - DANIEL BARBOSA SILVA
APS GARANHUNS - LEONARDO GOMES DE FREITAS
APS IBIMIRIM - EDMUNDO JONATHAN DA SILVA
APS PALMEIRINA - JOSE VALMIR DA CRUZ
APS SERTANIA - IVALDO CARNEIRO DE ARAÚJO JUNIOR

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.