domingo, 16 de dezembro de 2012

Garanhuns Jazz 2013 colocará guitarrista da cidade entre as feras internacionais


O Garanhuns Jazz se notabiliza por colocar artistas da cidade em contato direto com os artistas, diferentemente do Festival de Inverno que coloca nossos grupos nos piores horários, principalmente na Esplanada Guadalajara.

Esta interatividade se dá tanto no palco principal do Jazz quanto nas jams sessions, onde geralmente os grandes nomes da programação oficial se misturam aos grupos locais, nas palhinhas até alta madrugada.

Mas para 2013 a troca de experiências vai ser ainda maior.

O produtor do evento, Giovanni Papaléo, acaba de anunciar que vai dar mais destaque ainda para os artistas de Garanhuns no GJF 2013, além dos shows programados na grade principal noturna e a tarde , vai convidar um guitarrista de Garanhuns para se apresentar no Guitar Night, show que acontece no dia 12/02, terça-feira, fechando a programação do Festival.

Este show vai reunir grandes guitarristas de renome internacional e a presença de um guitarrista de Garanhuns no line up oficial, vai com certeza valorizar ainda mais a "prata de casa".

Sendo assim os guitarristas de Garanhuns interessados em participar, já podem enviar release e MP3 para o e-mail:

gipapa@globo.com

CONVOQUEM OS AMIGOS GUITARRISTAS! Quanto antes melhor!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.