segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

OPORTUNIDADE: Prorrogadas inscrições do Programa Ganhe o Mundo



Para garantir a oportunidade de participação nos cursos de idiomas do Programa Ganhe o Mundo (PGM) ao maior número possível de estudantes da rede estadual, a Secretaria de Educação do Estado (SEE) prorrogou o prazo de inscrições do Programa. Agora, de acordo com o novo cronograma o aluno interessado tem até o dia 08 de março pra se inscrever no site:

Para os cursos intensivos de línguas estrangeiras, estão sendo ofertadas 17.774 vagas, sendo 15.774 para inglês e 1.895 para espanhol. Podem se inscrever estudantes das escolas públicas estaduais, matriculados no 1° ano do ensino médio em 2013. O aluno deve prestar atenção no cadastro e optar por um dos cursos para efetuar a inscrição, caso contrário será automaticamente desclassificado.

Só estarão aptos a participar da seleção alunos que apresentaram média anual (nos quatro bimestres) de rendimento escolar em 2012, nas disciplinas de português e matemática, a partir de 6, além de frequência computada igual ou maior que 85% no mesmo ano. 

Os cursos terão três módulos, com turmas de, no máximo, 30 alunos. As vagas estão sendo oferecidas em todos os municípios do Estado.

Fonte: SEE-PE

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.