quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Sivaldo quer transformar Parque de Exposições em Parque da Lazer para população


Começou nesta quarta-feira dia 06 de fevereiro de 2013 as reuniões ordinárias da Câmara Municipal de Garanhuns. Nesta reunião o Vereador Sivaldo Albino apresentou dois requerimentos importantes para nossa cidade:

O primeiro requer que a Prefeitura de Garanhuns formalize convênio com o Governo do Estado no sentido de transformar o Parque de Exposição de Animais localizado na boa vista em um Parque de Lazer para população.

Atualmente à área do Parque de Exposição de Animais está completamente abandonada servindo apenas para abrigar os cavalos da polícia militar e para um restaurante privado. Observando que as dimensões do parque são equivalentes a dois grandes quarteirões, sendo suficientemente para a instalação de um parque municipal, com área para a prática de atividades esportivas, como pista de Cooper, uma quadra de esporte, aparelhos de ginásticas e etc., para serem usados pela população daqueles bairros e de todo nosso Município. Como temos conhecimento só o Parque Euclides Dourado possui estas características, mais fica muito distante para que moradores dos bairros mais afastados possam se deslocar até o Parque Euclides Dourado para praticarem essas atividades. Por isso a importância que essa parceria seja realizada.


O segundo requer  que a Prefeitura realize uma reforma e recuperação de toda área do CAIC.

           A solicitação do Vereador Sivaldo Albino é no sentido de que esta reforma venha melhorar a estrutura das instalações no prédio do CAIC onde está funcionando a Escola Prof Antônio Gonçalves Dias. Hoje o prédio encontra-se todo deteriorado, com salas sem portas, janelas quebradas, sanitários quebrados, o mato e o lixo tomando conta um estado de total abandono, precisando de forma urgente esta recuperação para que os alunos que estudam naquele prédio possam assistir aula com tranqüilidade e segurança, podendo ter um melhor aproveitamento. 



.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.