Começou nesta quarta-feira dia 06 de fevereiro de 2013 as reuniões ordinárias da Câmara Municipal de Garanhuns. Nesta reunião o Vereador Sivaldo Albino apresentou dois requerimentos importantes para nossa cidade:
O primeiro requer que a Prefeitura de Garanhuns formalize convênio com o Governo do Estado no sentido de transformar o Parque de Exposição de Animais localizado na boa vista em um Parque de Lazer para população.
O segundo requer que a Prefeitura realize uma reforma e recuperação de toda área do CAIC.
A solicitação do Vereador Sivaldo Albino é no sentido de que esta reforma venha melhorar a estrutura das instalações no prédio do CAIC onde está funcionando a Escola Prof Antônio Gonçalves Dias. Hoje o prédio encontra-se todo deteriorado, com salas sem portas, janelas quebradas, sanitários quebrados, o mato e o lixo tomando conta um estado de total abandono, precisando de forma urgente esta recuperação para que os alunos que estudam naquele prédio possam assistir aula com tranqüilidade e segurança, podendo ter um melhor aproveitamento.
.