quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

A primeira-dama Socorro Régis e a Praça Dom Moura

Socorro Régis coloca água nas plantas dos jardins da Praça Dom Moura

Os canteiros estão sendo recuperados e recebendo novas plantas

Pessoas param para conversar e cumprimentar a primeira-dama


Enquanto o prefeito Izaías Régis prestigiava a abertura dos trabalhos legislativos da Câmara de Vereadores, a primeira-dama dava mais uma mostra de trabalho voluntário em Garanhuns. Socorro Régis esteve na Praça Dom Moura colocando água nos jardins, e acompanhando o andamento da reforma.

A Praça Dom Moura foi um dos motivos da queda de popularidade do então prefeito Luiz Carlos, devido ao longo tempo que passou numa reforma interminável, devido os recursos terem ficado presos na esfera federal e o município já ter começado a mexer na praça. Isto aconteceu também com o Relógio das Flores e com a Praça Irmãos Miranda.

Atualmente, a Praça Dom Moura tem sido trabalhada como um exemplo. Izaías tem pedido a participação da sociedade, e está conseguindo recuperar a praça sem recursos públicos. Tinta, madeira, cimento e serviços têm sido conseguidos junto a empresários locais. O próprio prefeito lembra que a verba federal para a conclusão das praças ainda está retido no Ministério do Turismo.

Socorro Régis foi vista no início da administração ao lado da vice-prefeita, Rosa Quidute, lavando o Prédio da Prefeitura de Garanhuns. Sua presença hoje na Praça Dom Moura surpreendeu muitas pessoas que passavam pelo local, e que saíram elogiando o seu exemplo.

Nossa amiga Luciana Miranda registrou e mandou pro blog.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.