quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Airon Melo vence eleição acadêmica e será diretor da UFRPE/UAG


As eleições para Diretor Geral e Acadêmico da Unidade Acadêmica de Garanhuns (UAG), da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), foram realizadas nesta terça-feira (05).

Com duas chapas formadas, compuseram a chapa 01 os professores Airon Melo e Mácio Farias. Já a chapa 02, era formada pelos professores Nilson Pereira e Antônio Ricardo.

Ao final da apuração, computadas as 10 urnas, a Comunidade Acadêmica (professores, técnicos e alunos) elegeram a chapa 01, com 49,38% dos votos, tendo a outra chapa apenas 23,56% da votação.

Com o resultado, a pós o processo de homologação da Consulta tramitar em instâncias superiores da URFPE, o zootecnista Airon Melo passará a assumir a Direção da UAG pelo período de 2013-2017, contando com o agrônomo Mácio Farias como seu Eventual Substituto.


Núcleo de Comunicação/UAG

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.