segunda-feira, 25 de março de 2013

Rolling Stones no Recife


O produtor que está trazendo a turnê internacional dos Rolling Stones para o Brasil, chega hoje ao Recife. Tem agenda com os empreendedores do Chevrolet Hall para estudar a possibilidade do Recife ser incluindo no roteiro do famoso grupo. Caso seja confirmado, o show seria na Arena da Copa. 

A nota acima é do jornalista João Alberto, que acaba de publicar em seu blog. Uma nota curta mas de grande repercussão, pois a banda deve atrair fãs de várias cidades do país para o Recife. Aliás, gente do mundo todo que acompanha os roqueiros!

Já tem gente de Garanhuns entusiasmada no facebook. Trata-se de uma das maiores bandas do mundo em atividade, uma verdadeira lenda do Rock.

Os recentes shows de nomes como Elton John e Paul McCartney colocaram a capital pernambucana definitivamente no roteiro dos grandes eventos internacionais. 

É a hora do show do Mick Jagger e cia!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.