domingo, 5 de maio de 2013

Alcindo se reúne com Secretário de Defesa Social de Pernambuco



Na última terça-feira, 30, o vereador Alcindo Correia viajou até a capital pernambucana para participar de reunião com o secretário de defesa social do estado de Pernambuco Wilson Damázio, na ocasião o vereador demonstrou sua preocupação com a segurança na Cidade de Garanhuns e no Distrito de São Pedro. Assim que tomou conhecimento da situação, o secretário Wilson Damázio se comprometeu em colocar policiamento no distrito nos finais de semana , e ainda pediu que o vereador solicitasse junto ao prefeito Izaías Régis rapidez na implantação ou construção de um posto policial em São Pedro.

"Estou sempre escutando e lendo nos veículos de comunicação, a população cobrando policiamento nos bairros e comunidades, é obrigação do vereador se preocupar com o povo, principalmente com a segurança" - destacou Alcindo.

Vale lembrar que em reuniões ordinárias na Câmara Municipal, o parlamentar apresentou requerimentos, aprovados por unanimidade, pedindo policiamento ostensivo e preventivo para o Distrito de São Pedro, e também ao Governo do Estado para que realize estudos para tornar independentes os batalhões da Polícia Militar de Lajedo e Águas Belas. Isso iria reduzir a área de abrangência do Batalhão de Garanhuns de 20 para 12 cidades, dando mais condições de atuação da PM aqui na cidade.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.