quarta-feira, 8 de maio de 2013

ATENÇÃO: AMTT começa a multar



A partir desta sexta-feira (10), os agentes da Autarquia Municipal de Transporte e Trânsito (AMTT), iniciarão as atividades de aplicação de multas, caso haja necessidade do procedimento. A medida se torna necessária diante da postura irregular de muitos condutores que trafegam diariamente pela cidade, desrespeitando as leis de trânsito.

A iniciativa, que conta com o apoio do Governo Municipal, por meio da AMTT, foi autorizada pelo DETRAN, que inclusive já cadastrou todos os seus agentes. “Iniciaremos a autuação das multas com a aplicação prevista pelo Código Nacional de Trânsito. Algumas destas multas são de competência exclusiva do Município, a exemplo de parar em faixa de pedestre, a questão da não utilização do cinto de segurança e bilhete zona azul, uso do telefone ao volante, bem como estacionar em local proibido. Estes são um dos exemplos que nós iremos autuar aqui no Município”, argumentou Ana Rossini, presidente da AMTT.

Os trabalhos serão iniciados na Avenida São Antonio, local onde está concentrada a maior área de zona azul. “Um dos maiores problemas do município é justamente estacionamento. Então a ideia é fazer realmente que haja a rotatividade do bilhete zona azul, contribuindo para que seja resolvida esta questão. Depois dessa autuação, nós teremos alguns guardas que serão deslocados para alguns pontos como a Duque de Caxias e bairro do Magano, considerados pontos críticos da cidade, bem como outros locais, para começarmos a fazer a aplicação das autuações”, finalizou Ana Rossini.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.