quarta-feira, 8 de maio de 2013

Prefeitura de Iati lança grande portal na Internet


Já esta no ar o site oficial da Prefeitura de Iati. O portal foi lançado no inicio desta semana e vai possibilitar uma maior interação entre o público internauta e os mais diversos órgãos do Governo Iatiense. 

Na nova ferramenta, estão disponíveis informações sobre a história, os símbolos, a geografia e as características gerais do Município. O público que acessar:www.iati.pe.gov.br ainda poderá conhecer as atribuições e o histórico do Prefeito, dos secretários Municipais, além de programas e ações desenvolvidas no Município. As notícias produzidas pela Assessoria de Comunicação Social também estão disponíveis. Os cidadãos/internautas poderão interagir com os Órgãos da Prefeitura, através de um canal de contatos. 

Além da home-page, o Governo de Iati também possui uma fan-page na rede social facebook (http://www.facebook.com/PrefeituraMunicipalDeIati) e veicula semanalmente o programa Iati em Destaque, além de inserções periódicas, dentro da programação da Rádio Nossa Senhora Aparecida, instalada na Cidade.

DÉBITOS DEIXADOS POR GESTÃO ANTERIOR – E na última segunda-feira, dia 6, foi realizada no Fórum de Iati, uma nova reunião envolvendo membros da Prefeitura, Ministério Público e Sindicato dos Servidores. Em pauta, o pagamento do salário dos funcionários da Prefeitura referente a dezembro de 2012, e que deixou de ser efetuado pelo Governo que antecedeu a atual Gestão Municipal.

Estiveram presentes ao Encontro, o Prefeito de Iati, Jorge Elias, o popular Padre Jorge; a Promotora Giovanna Mastroianni de Oliveira; os vereadores Kekêta e Alcir Tenório; a presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Iati, Maria José, e a secretária de Administração, Edineide Leite, além de servidores públicos do Município. 

Depois de ouvir a posição da Prefeitura, que por conta das constantes reduções no Fundo de Participação dos Municípios (FPM) vem atravessando sérias dificuldades financeiras, a Promotora, em consenso com os presentes, fixou para o próximo dia 31 de maio, a apresentação por parte do Governo Municipal das informações contábeis referentes ao período de janeiro a maio deste ano. 

A documentação será entregue ao Sindicato, que através da sua assessoria contábil, fará um estudo e depois de conhecer a atual realidade financeira do Município, deverá apresentar uma proposta a Prefeitura, visando garantir o pagamento do mês trabalhado pelos servidores ainda durante a Gestão passada.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.