quinta-feira, 9 de maio de 2013

PARTICIPE da 1ª Conferência Municipal das Cidades.



Com o objetivo de apresentar novas propostas de desenvolvimento urbano para a cidade de Garanhuns, bem como sensibilizar e mobilizar a sociedade para o estabelecimento de metas e planos de ação para enfrentar os problemas existentes na cidade, o Governo Municipal, por meio da Secretaria de Articulações Políticas e de Governo, promoverá, nas dependências da Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns – AESGA, na próxima sexta-feira, 10, a partir das 8 horas, a 1ª Conferência Municipal das Cidades.

Na oportunidade, o secretário Fernando Nunes, de Planejamento e Evilson Rodrigues Rêgo, de Finanças, irão ministrar palestras que abordarão a temática do evento. A iniciativa é direcionada ao público em geral.

Durante a Conferência haverá formação de grupos de trabalho para posterior aprovação das propostas prioritárias e da adequação do conselho consultivo e deliberativo de urbanização, bem como a eleição dos delegados que participarão da V Conferência Estadual das Cidades, a qual será realizada no mês de setembro na cidade do Recife.
.

AGORA COMIGO: Está aí. É bom a sociedade participar para depois não acontecer como o Plano Diretor.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.