sexta-feira, 10 de maio de 2013

Ivete Sangalo em Garanhuns


A noite do furacão baiano Ivete Sangalo é aqui em Garanhuns. O show acontece nesta sexta-feira, dia 10 no Metroplaza. O show será do seu último CD ‘real fantasia’.

Por hora, Ivete trabalha na gravação do seu novo DVD, que será realizado na Arena Fonte Nova, dia 14 de dezembro e marcará a comemoração dos seus 20 anos de carreira. Esse será seu quinto DVD.

A repercussão do show é grande e a Casa de Eventos deve lotar para ver uma das mais procuradas artistas nacionais! Sem dúvida alguma, é a que tem mais presença na mídia e que demonstra uma energia incomparável.

A primeira vez que Ivete esteve em Garanhuns, também foi através da Bicho Eventos, em uma Garanheta, para fazer uma participação especial no show do também baiano Netinho. Na época, Ivete ainda era a voz da Banda Eva.

Sexta-feira de muito agito na cidade!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.