sexta-feira, 14 de junho de 2013

OPORTUNIDADE: ITEP contrata professores para oficinas de reciclagem - Confira os municípios!


O Instituto de Tecnologia de Pernambuco (Itep) irá contratar dez professores para capacitarem catadores de materiais recicláveis, técnicos e gestores de prefeituras. Os municípios envolvidos são Ribeirão, Cortês, Amaraji, Primavera, Escada, Gameleira, Tamandaré, Sirinhaém, Rio Formoso, Garanhuns, Arcoverde e Serra Talhada, no âmbito do Projeto Recicla Pernambuco (Recicla PE). O projeto, executado pelo Itep, é ligado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado, com apoio financeiro da empresa PetroquímicaSuape.

Os interessados podem conferir o edital, que está disponível no site do Itep (www.itep.br), no ambiente Trabalhe Conosco. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 21 deste mês, das 8h às 12h e das 13h às 17h, na sede do Itep, no Recife; no Centro Tecnológico Instituto de Laticínios do Agreste - CTLAT, em Garanhuns; e no Centro Tecnológico do Pajeú – CTP, em Serra Talhada.

A primeira etapa da seleção será de anáise curricular. Depois disso, os candidatos pré-selecionados passarão por avaliação didática, com entrevista e aula expositiva de duração de dez a 15 minutos. A primeira fase ocorrerá de 25 a 28 de junho. A avaliação didática acontecerá de 15 a 19 de julho. O resultado final será divulgado no dia 26 de julho.

fonte:

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.