sexta-feira, 14 de junho de 2013

Paulo Leal quer mais segurança no Distrito de São Pedro

Um dos primeiros requerimentos apresentado pelo vereador Paulo Leal, na Câmara Municipal, solicitou ao Comandante do 9º BPM, Tenente Coronel Maranhão, a reativação do Posto Policial e permanência do efetivo da Policia Militar no Distrito de São Pedro.

“Como Legisladores temos que priorizar a segurança pública como um dos fatores fundamentais de valorização e garantia da vida e da propriedade, fazendo-se necessário, dessa forma, a intervenção do Poder Legislativo para solicitar providencias ao Comando do 9º BPM em Garanhuns para a reativação urgente do Posto Policial no Distrito de São Pedro, bem como a presença ostensiva de policiamento, a fim de garantir a segurança dos moradores daquela localidade”, justificou Paulo Leal.

É público e notório o crescimento do uso de drogas ilegais, vitimando especialmente os jovens. A certeza da falta de estrutura policial é um incentivo inconteste as práticas criminosas diversas, desde pequenos delitos até aqueles considerados hediondos, como furto, tráfico de drogas, chegando aos chamados crimes de sangue. 

Para o vereador Paulo Leal, diante dos fatos constantes que amedrontam os são-pedrenses, o retorno das atividades policiais com a permanência do efetivo da Policia Militar no Distrito de São Pedro, irá coibir a prática de atos ilícitos, protegendo os moradores de vários tipos de delitos cometidos e atuando prontamente, também, no combate ao tráfico de drogas.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.