quarta-feira, 17 de julho de 2013

Lions Cidade das Flores empossa nova diretoria


Maria recebe Pe. Emerson no Lions
O Lions Clube Cidades das Flores se reuniu na noite desta terça-feira, 16, para dar posse à nova diretoria, que tem a professora e empresária Maria Almeida Rocha como nova presidente. Zuleide Meliano continua na vice, já que tinha igual função na gestão do professor Claubi Goes.

A noite também foi especial pela entrada no clube de quatro novos associados: Rosa Moreno, a advogada Larissa Ramos, Padre José Emerson e o professor José Carlos.

O radialista Marcos Cardoso, que é também é do clube, foi o Mestre de Cerimônias da noite. Byron Veras Barros, continua com a responsabilidade da secretaria.

Segundo a jornalista Kitty Lopes, Maria Almeida foi muito feliz em suas palavras em seu discurso de posse, lembrou o lema de Lions Internacional, Nós Servimos, e também que ninguém chega a lugar algum sozinho, portanto e necessidade que terá da participação dos companheiros, da imprensa e dos amigos para fazer um trabalho digno à frente do Clube. 

O jornalista David Melo foi homenageado pelo clube pelos relevantes serviços prestados.

A reunião aconteceu no restaurante Chez Pascal, que mais uma vez deu mostras da simpatia e da competência da casa. O músico Henrique Cesar engrandeceu a noite com música instrumental.


Momento de passagem da presidência
Nova diretoria empossada
com fotos e informações: Kitty e Larissa Lopes

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.