terça-feira, 17 de setembro de 2013

EMPREGO: Vaga na Bom Gosto em Garanhuns


A LBR – Lácteos Brasil S. A. é a maior companhia privada de produtos lácteos do Brasil. A Companhia foi criada em 2010, fruto da união das empresas Bom Gosto e LeitBom.

Hoje, a LBR possui Unidades Produtivas espalhadas pelo Brasil, com capacidade de produzir mais de 2 bilhões de litros de leite por ano, além de contar com cerca de 5 mil colaboradores e uma cadeia de 56 mil produtores de leite.

Marcas fortes e bem conceituadas no mercado nacional fazem parte da LBR, entre elas Parmalat, Poços de Caldas e Boa Nata, que levam qualidade, segurança e sabor à mesa dos consumidores de todo o Brasil. Igualmente integram a LBR as suas marcas regionais, em que se destacam Bom Gosto, Líder e LeitBom, aliando confiabilidade e tradição em leites e seus derivados.

Os desafios da LBR são muitos, entre eles o desenvolvimento sustentável de toda a cadeia produtiva do leite, gerando as condições necessárias que permitam que o Brasil tenha um papel de destaque no mercado internacional, aproveitando todo o potencial das condições naturais para a produção do leite e seus derivados.

Dados da Vaga de Emprego

Coordenador de Produção

Conhecimentos: Processo produtivo (laticínios).
Experiência sólida na área de laticínios.
Conhecimento técnico da matéria prima.
Conhecimento em BPF – Boas Práticas de Fabricação e legislação na área de alimentos.
Gestão de pessoas.
Indispensável Pacote Office.

Plano de Benefícios: Convênio Médico, Convênio Odontológico; Seguro de Vida; Ticket Alimentação
Local da Vaga: Garanhuns – PE (1 vaga)

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.