terça-feira, 17 de setembro de 2013

OPORTUNIDADE: AESGA oferece últimas vagas para os Cursos de Pós-Graduação em Gestão de Negócios e Pessoas, e Gestão Pública!!



A Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA) ainda está disponibilizando algumas vagas direcionadas aocurso de pós-graduação mais procurado da Instituição: Gestão de Negócios e Pessoas. As novas turmas terão suas aulas iniciadas no próximo dia 28 de setembro.

O Curso tem como público alvo graduados em cursos de nível superior que desempenham ou pretendem desenvolver atividades ligadas à área de gestão empresarial e ou de recursos humanos. No seu quadro de professores estão mestres e doutores, com experiência comprovada no mercado de trabalho, trazendo suas práticas para a sala de aula.

Segundo informações da coordenadora de Pós-graduação e Extensão da AESGA, professora Virgínia Spinassé, as inscrições para Pós serão realizadas até o dia 20 de setembro. 

Também estão sendo ofertadas vagas para o curso de pós-graduação em Gestão Pública.

Os interessados devem procurar o Setor de Protocolo da AESGA no horário das 9 às 21 horas.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.