segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Presidente do PRB estadual entra na luta pela FAMEG

Vereadores do PRB promovem encontro entre presidente estadual e Comissão FAMEG JÁ!


Esteve em Garanhuns na última sexta-feira, 26, o presidente do PRB, Carlos Geraldo de Oliveira, e a convite do vereador Alcindo Correia, visitou as dependências da FAMEG, ficando surpreso, como acontece com todos que visitam a entidade, não entendendo o porquê da Faculdade de Medicina de Garanhuns tem sofrido tamanha perseguição. Carlos Geraldo, que já trabalhou na Rede Record  em São Paulo, prometeu se engajar na luta pela entidade, já que o Programa “Mais Médicos” tem a intenção de aumentar o número de vagas para 11.500 profissionais de Saúde no ramo da medicina.

Antes da visita à FAMEG, a comissão esteve reunida com os representantes do PRB e os vereadores Gil PM e Alcindo Correia, na Câmara Municipal.

A cada dia, novas autoridades têm tomado conhecimento da causa da FAMEG e terminam se indignando com a injustiça que essa entidade vem sofrendo, e se prontificam ajudar nessa luta desigual.

A Comissão “FAMEG JÁ” esteve presente e o Dr. Márcio Quirino foi o anfitrião, mostrando com maestria toda a estrutura da instituição, que está pronta para abrir as portas a qualquer momento. O prédio continua conservado e bem cuidado somente esperando a autorização do MEC.

Calvino Brasil

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.