segunda-feira, 30 de setembro de 2013

PT de Garanhuns se prepara para o PED - Processo de Eleições Diretas

No dia 10 de novembro deste ano, o Partido dos Trabalhadores realizará o Processo de Eleições Diretas (PED), no qual se escolhe democraticamente a nova direção nacional, estaduais e municipais do Partido.

O Presidente da Comissão Executiva em Garanhuns, Pedro Passos, ressalta a importância da ampla participação dos filiados no PED deste ano, principalmente para assegurar a validação do pleito interno do Partido dos Trabalhadores. “Quero fazer o chamado a toda militância do PT para ser engajar cada vez mais no processo de eleições direta do nosso Partido para que nós possamos cumprir com as diretrizes políticas do nosso Partido” destaca Pedro.

As eleições diretas serão realizadas em todo o país no dia 10 de novembro de 2013, das 9 às 17 horas, de acordo com o horário de cada região do país. De acordo com o regimento interno do PED as urnas deverão ser instaladas em locais conhecidos, previamente designados e de fácil acesso. Aqui em Garanhuns o processo eleitoral será realizado na FETAPE - Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado de Pernambuco, sito a Rua Duque de Caxias, nº 145, bairro Heliópolis, CEP 55.300-999, Garanhuns/PE.

PT Garanhuns

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.