segunda-feira, 14 de outubro de 2013

ASSASINADO: Governo do Estado e Ministério Público priorizam Caso do Promotor

Foto: reprodução do Facebook

De acordo com a assessoria de imprensa do governo do Estado, as investigações do caso do assassinato do promotor de Justiça Thiago Faria Soares, 36 anos, serão tratadas como prioridade. O próprio governador Eduardo Campos vai se reunir com o procurador-geral do Ministério Público de Pernambuco (MPPE), Aguinaldo Fenelon, na noite desta segunda-feira (14), para tratar do assunto.

A própria Secretaria de Defesa Social (SDS) já iniciou uma grande operação após a notícia do assassinato do promotor, na manhã desta segunda-feira, na cidade de Itaíba, na PE-300, no Agreste Pernambucano, com pelo menos 20 tiros. O caso ganhou repercussão nacional.

A noiva de Thiago, Mysheva Freire Ferrão Martins, já foi ouvida pelos investigadores. Ela estava no carro no momento da abordagem e conseguiu escapar se atirando do veículo, sofrendo ferimentos leves.

Para saber mais: 

http://jconline.ne10.uol.com.br/

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.