segunda-feira, 14 de outubro de 2013

QUASE FIM DA GREVE dos bancários em Garanhuns


Em assembleia realizada no auditório do SEEB Garanhuns e Região na manhã de hoje (14), os bancários associados deliberaram pela retomada das atividades. Foi decretado o fim da greve para o Banco do Brasil, Caixa Econômica, Santander, Bradesco e Itaú, e o atendimento ao publico foi retomado na manhã de hoje em todas as agencias dos referidos bancos da base.

O Banco do Nordeste de Garanhuns segue em greve

Diante do desrespeito do BNB para com os bancários, com o histórico de longas filas de atendimento, equipamentos sucateados e principalmente a apresentação de uma proposta maquiada, que se diz de conformidade com a proposta da FENABAN, quando na verdade só propões uma distribuição de 9% da PLR. (Na proposta oficial da FENABAN o índice da PLR é de 15%).

Ações do Sindicato em apoio aos colegas do BNB

Foi marcada uma nova assembleia especifica do Banco do Nordeste, para às 9h de amanhã (15), onde serão traçadas estratégia para o movimento paredista.

Também foi deliberado que o Sindicato vai encaminha para a AFBNB, CONTEC e FEEB AL/PE/RN, uma correspondência enfatizando o desrespeito com que os bancários do BNB vêm sendo tratados, e cobrando uma proposta com a elevação do índice da PLR para 15%, conforme proposta da FENABAN.

Informativo do Sindicato dos Bancários
Juliana Dias

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.