domingo, 13 de outubro de 2013

Educação Municipal será debatida em Audiência Pública na Câmara de Garanhuns‏


A Câmara Municipal de Garanhuns novamente abre o plenário Álvaro Vilanova para debater assuntos de relevância para a população. Depois de debater Mobilidade Urbana e Transportes, Esportes, Efeitos da Seca, Saúde (Hospital Dom Moura), entre outros, agora a pauta é a Educação Pública em Garanhuns.

A Casa Legislativa promove a Audiência Pública "Educação Pública Municipal", em conjunto com o Movimento #VempraRua, na próxima segunda-feira, 14, às 9h, e para isto está convidando a população, principalmente os interessados em debater o ensino público em Garanhuns, em todos os segmentos, do básico ao superior, passando pelo técnico, entre outros assuntos que possam ser provocados pela própria população, já que o tema provoca discussões em outras áreas da administração pública.

"Este é um papel do legislativo, e ficamos muito à vontade de ouvir nossa gente, com seus anseios e necessidades. É esta população que é usuária dos serviços públicos, e a educação tem um papel fundamental em tudo isto. Por isto também, entendemos que o Movimento #VempraRua representa esta vontade popular de melhores serviços, e as autoridades têm que ouvir, debater e apresentar os projetos da administração. Em nosso caso, principalmente, com efeitos dentro do município" - defende Audálio Ramos Filho, presidente da Casa legislativa.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.