domingo, 13 de outubro de 2013

Pedro Falcão receberá título de Cidadão de Salgueiro


A Câmara de Vereadores de Salgueiro, no sertão do estado, aprovou por unanimidade a concessão do título de Cidadão Salgueirense ao professor Pedro Henrique Falcão, Pró-Reitor de Administração da Universidade de Pernambuco. O requerimento foi do vereador Hercílio Carvalho, que entendeu que os relevantes serviços do ex-gestor da UPE Garanhuns foram imprescindíveis para os avanços nos últimos anos do ensino superior naquele município.

"Recebi a informação de que estaria sendo votado este título, e depois de que os vereadores haviam aprovado. É uma honra poder receber uma homenagem de uma cidade importante com a história de Salgueiro, e diante disto, já nos comprometemos em trabalhar ainda mais para atender aos anseios desta gente trabalhadora." - Afirmou Pedro Falcão, no momento que recebeu a notícia.

O ex-gestor da UPE Garanhuns foi responsável pela consolidação do Campus Salgueiro, levando adiante a missão da Universidade e seu Reitor, prof. Carlos Calado. Hoje, Salgueiro pode contar com prédio próprio, curso de administração, inclusive já reconhecido pelo Conselho Estadual de Educação, e está programado para 2014 o inédito curso de logística no interior do estado, possibilitando um incremento na grade de ofertas da universidade em pernambuco.

Outro nome importante no processo de consolidação da UPE em Salgueiro também estará recebendo o título de Cidadão de Salgueiro, trata-se do professor Otto Benar, responsável pela área pedagógica na criação do curso em Administração. 

Na mesma sessão, a Câmara de Vereadores de Salgueiro também aprovou o título para o Governador do Estado, Eduardo Henrique Aciolly Campos.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.