domingo, 13 de outubro de 2013

Santa Cruz termina em primeiro e pega Betim-MG por uma vaga na Série B


A derrota do Santa Cruz para o Treze de Campina Grande não tirou a primeira colocação geral do Grupo A do Tricolor do Arruda, que enfrenta agora o Betim (antigo Ipatinga) de Minas Gerais por uma vaga na segunda divisão do brasileirão 2014, ano do centenário do Santinha. O Betim é um time de aluguel, que muda de nome e de cidade a cada final de temporada, não tendo a torcida nem a tradição do time pernambucano.

A rodada final desta fase foi recheada de emoções. O Brasiliense que não havia constado na zona de rebaixamento durante a competição, acabou lá, junto ao Rio Branco/AC e o Baraúnas/RN.

A surpresa foi o Fortaleza ter ficado fora, mas o time da Terra de Iracema deu bobeira. Ganhando do Sampaio Correia por dois a zero, recuou e levou o empate. O segundo e que definiu a classificação do time do Maranhão foi aos 47min do segundo tempo. Aí, babau!

O Santa joga a primeira fora e a segunda no dia 27 no Arruda, quando o time tem a chance de comemorar o acesso! Imaginem o público no dia!


Confrontos da Próxima Fase, quem passar estará na Série B em 2014. 

SANTA CRUZ x Betim/MG
Luverdense/MT x Caxias/RS
Treze/PB x Vila Nova/MG
Sampaio Corrêa/MA x Macaé/RJ

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.