sábado, 26 de outubro de 2013

Governo do Estado recebe prêmio nacional por campanha de acessibilidade



O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos de Pernambuco (SEDSDH) e Superintendência Estadual de Apoio à Pessoa com Deficiência (SEAD), conquistou o primeiro lugar no Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça 2013, categoria Projeto Institucional, que aconteceu este mês em São Paulo. As ações educativas na área da acessibilidade desenvolvidas no Metrô do Recife (Metrorec) em 2012, na campanha “Com respeito eu também chego lá”, credenciaram a premiação.

O trabalho contou ainda com o apoio da Prefeitura do Recife, Ministério Público de Pernambuco (MPPE), Associação de Assistência a Criança Deficiente (AACD), Metrorec, Conselhos Estadual e Municipal de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência (CONED e COMUD), Polícias Civil e Militar e Sindicato dos Taxistas.

De acordo com a secretária Laura Gomes, o prêmio é o reconhecimento pelo empenho do Governo do Estado em promover ações e garantir os direitos da pessoa com deficiência. “Todos estão de parabéns com essa conquista, que só aumenta nossa responsabilidade para fazermos mais e melhor em prol dos que necessitam dessa atenção”, frisou.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.