quinta-feira, 24 de outubro de 2013

MOMENTOS QUE SÃO MEUS, E EU NÃO ABRO MÃO!

Geeeente, o facebook aproximou centenas de amigos em uma data muito especial para mim: Meu Aniversário. Recebi virtualmente o carinho e o abraço de todos.. Ma-ra-vi-lho-so. Melhor, só pessoalmente, mas como temos a certeza que seria impossível, é bom termos esta ferramenta on-line!

Amigos dos tempos de escola, infância, faculdade, banco, rádio, pelada, Tropicana, blog, política, família, Canhotinho, colegas de Sonita, Diocesano, Vila do Quartel, Cohab II, amigos dos amigos... Novos e velhos (Não na idade, claro)!!

É impressionante!

Com cada um tenho boas histórias para contar. Muitas delas, ao rememorar, é impossível não emocionar. Mas deixa pra lá, depois a gente conta! Foi um prazer, mas não foi fácil chegar até aqui. 

Saudades de tempos que não voltam mais, mas estão aí os amigos que ficaram nesta longa estrada da vida. E a gente vai multiplicando.. Aprendi a fazer isto e não sei ser diferente.

Obrigado pelo que fizeram por mim! Quero agradecer aos que enviaram mensagens, aos que não acessaram ontem e aos que nem têm facebook, mas que buscaram outras formas de demonstrar o carinho.

Como fazer para agradecer, senão simplesmente utilizar com sinceridade a palavra OBRIGADO?

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.