quinta-feira, 3 de outubro de 2013

TV ASA BRANCA: Assista à reportagem sobre o assalto aos correios e morte da professora em Bom Conselho



Um crime de grande repercussão abalou moradores do Agreste Meridional. Após roubar a agência dos correios em Bom Conselho, bandidos fizeram uma professora de refém, e a levaram com eles. E depois a mataram. A Polícia Militar, através do GATI foi acionada, e fez buscas, mas não encontrou nenhum dos criminosos.

Segundo o Diário de Pernambuco, A professora Alexandra Machado, de 33 anos, estava na porta de uma escola para pegar a filha que acabara de largar das aulas quando foi rendida pelos suspeitos. Após cometer o assalto, os dois homens, ainda não identificados, pegaram um garotinho de um ano como escudo humano. Ele estava no colo dos pais quando foi tomado pelos suspeitos. Em seguida, a dupla abordou a professora e fez a mulher e a criança reféns. Eles entraram no carro da mulher, um Fiat Uno, para fugir, mas, no meio do caminho, atiraram contra a vítima e abandonaram o veículo, a professora e o menino próximo ao Sítio Mata Verde. Os suspeitos conseguiram escapar pegando uma moto no local.

Após o assalto, houve troca de tiros com a polícia até que os suspeitos conseguissem escapar. Muitos carros foram atingidos.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.