quinta-feira, 17 de outubro de 2013

UPE Garanhuns recebe Reitoria Itinerante nesta sexta-feira

O Reitor da UPE-Universidade de Pernambuco, Carlos Fernando Calado, estará em Garanhuns nesta sexta-feira, 18, às 14h, com alguns dos pró-reitores e outros dirigentes da instituição pública de ensino superior do estado, com o projeto Reitoria Itinerante, 

O encontro faz parte de um cronograma de visitas às unidades da UPE em todo o estado, debatendo o tema: QUALIDADE ACADÊMICA NA UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCO - UPE. A Reitoria Itinerante repete neste segundo semestre as visitas feitas com sucesso na primeira metade do ano.

O Objetivo é mobilizar a comunidade acadêmica para, na avaliação nacional de 2016, a UPE reafirmar-se como universidade. Para este momento, estão sendo convidados: Diretores e Vice-Diretores; Coordenadores de Curso de Graduação e Programas de Pós-Graduação; Membros de Plenos de Curso/Programas; Membros de Núcleos de Docentes de Cursos - NDEs e Corpo Docente interessado na melhoria da qualidade na UPE.


RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.