quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Vereador pede reordenamento de estacionamento em via do centro de Garanhuns‏

Devido a problemas tipo engarrafamento, morosidade e riscos para usuários que trafegam na Rua Melo Peixoto, no centro de Garanhuns, o vereador Severino Sabino Filho (Silvio), apresentou requerimento pedindo a AMTT-Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte, que realize o reordenamento do estacionamento da referida artéria, para o lado esquerdo da mesma.

Atendido o pleito de Silvio Sabino, vai facilitar a vida das pessoas que utilizam a citada rua como local de trabalho, de compras e até como via de deslocamento para importantes bairros da periferia da cidade, inclusive o tráfego de saída de Garanhuns no sentido Brejão, Correntes, Bom Conselho e Alagoas.

Outro problema que deve ser resolvido, o mais urgente possível, refere-se ao estacionamento de veículos pesados para cargas e descargas, o que complica ainda mais o trânsito no local. Por sua importância e urgência, o requerimento foi aprovado por unanimidade na Câmara Municipal.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.