terça-feira, 12 de novembro de 2013

GARANHUNS: Está em construção a Unidade de Saúde Tripla da Cohab 2


Através de requerimento na Casa Legislativa de Garanhuns, o vereador Gil PM (PRB) solicitou ao Governo Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, a implantação de uma Unidade de Saúde Tripla, no bairro Francisco Figueira (COHAB 2).

O vereador Gil PM está acompanhando de perto a obra, que já está sendo executada. O parlamentar ressalta que cerca de três mil famílias serão contempladas com os serviços de pré-natal, planejamento familiar, atendimento de puericultura (acompanhamento do desenvolvimento infantil), atendimento a pacientes com hipertensão e diabetes, vacinação, visitas domiciliares, realização de citologia, entre outros.

O posto que é uma unidade tripla será dotado de consultórios odontológicos, salas de esterilização, consultórios clínicos, sendo dois com banheiros internos, auditório, recepção com sala de espera, salas de vacina, de procedimentos, de curativos e de utilidades, sala de expurgo e lavagem, de esterilização, sala de administração, gerência e um total de seis banheiros.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.