terça-feira, 12 de novembro de 2013

SENAC abre cursos gratuitos em Garanhuns, Lagoa dos Gatos e Passira

Estão abertas as inscrições até amanhã (13) para cursos gratuitos do Senac nos municípios de Garanhuns, Lagoa dos Gatos e Passira. São 281 vagas em cursos de garçom, atendente de lanchonete, costureiro, inglês básico, espanhol básico, manicure e pedicure, auxiliar administrativo etc. As vagas estão sendo ofertadas via Programa Senac de Gratuidade (PSG). As inscrições são exclusivamente pela internet, no site da instituição www.pe.senac.br/psgnet/.

Para participar, os interessados devem atender a pré-requisitos como ser aluno matriculado ou egresso da educação básica, ter renda familiar de até dois salários mínimos federais e ser trabalhadores empregados ou não, além de atenderem aos requisitos do curso escolhido.

Cada candidato deve escolher apenas um curso e se inscrever somente uma vez. As vagas serão preenchidas de acordo com a ordem de inscrição e enquanto houver disponibilidade. O resultado será anunciado no dia 14/11 no site do Senac. Outras informações pelo telefone 0800 081 1688.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.